Empregada doméstica para ajudar na limpeza e organização da casa (mudar camas, aspirar pó, limpar casas de banho, etc), tratamento de roupas (lavagem da roupa, tirar nódoas e passar a ferro) e confeccionar as refeições. Pode ainda auxiliar nos cuidados com crianças e pessoas idosas ou com deficiência. Ao contratar uma empregada doméstica poderá usufruir de mais tempo livre para si próprio e para a sua família, uma vez que ela fará todas as tarefas domésticas que costumava fazer sozinho. Não perca tempo a cozinhar, engomar ou limpar a casa. Aproveite o tempo livre, deixe o serviço da casa com a funcionária. Nós ajudamos a encontrar a empregada ideal para a sua casa. Peça o seu recrutamento. Indicamos pessoas de confiança, com experiência e referências.

Contratar Empregada Doméstica?

Quem nunca se viu esgotado ao se tentar dedicar a diversas actividades diferentes para conciliar trabalho e família?
Nem sempre é possível desempenhar várias funções de forma eficaz nas duas áreas. Aliás, são várias as famílias que dificilmente conseguem conciliar o ritmo acelerado da carreira profissional, com as tarefas domésticas do dia a dia.

Contratar uma empregada doméstica que assuma algumas das tarefas domésticas que você costuma fazer sozinha, pode ser uma óptima solução. Seja em regime de full time ou em part time, é um auxílio que poderá valer o seu tempo livre. Livre para se dedicar a actividades que realmente são importante para si.

Contratar uma empregada doméstica pode ser uma solução que poderá largamente compensar, pela qualidade que vai acrescentar à sua vida diária.
Por mais que seja uma pequena ajuda, será sempre um alívio de tempo que poderá usufruir com a família ou consigo própria.
Deixaria de se preocupar em sair do trabalho a correr para ir às compras, buscar os filhos à escola, chegar a casa para confeccionar o jantar, fazer outras tarefas domésticas e resolver demais situações que o dia a dia impõe. No caso de ser uma família com pessoas portadoras de deficiência, necessidades especiais ou idosos, a situação complica mais…
Sem a ajuda de uma empregada doméstica que a liberte das lides domésticas, quanto tempo de qualidade lhe resta para usufruir (de facto) com a família ou consigo própria?

As tarefas que poderá delegar à sua empregada doméstica:

    • Confecção de refeições
    • Lavagem e tratamento de roupas
    • Limpeza e arrumação da casa
    • Vigilância e assistência a crianças e pessoas idosas
    • Execução de tarefas externas relacionadas com as anteriores;
    • Execução de pequenos serviços de jardinagem;
    • Execução de pequenos serviços de costura;
    • Coordenação e supervisão de outros colaboradores da casa com tarefas similares.

Contratar uma empregada doméstica para sua casa requer o mesmo grau de exigência, profissionalismo e rigor que é de praxe quando se admite alguém para uma empresa.
A profissional, além de apresentar as habilidades desejadas para desempenhar a função, deve possuir um perfil que combine com os hábitos e a rotina da sua família.
É muito importante e necessário analisar os diversos fatores antes de contratar uma empregada doméstica. Os critérios de seleção devem ser rigorosos.

A escolha da empregada doméstica pode tornar-se uma tarefa árdua e bastante desgastante para quem é pouco experiente no assunto.
Não perca tempo em tarefas morosas e cansativas de recrutamento e selecção.
Delegue esta função a uma empresa especializada no recrutamento de empregadas domésticas.

Apresentamos-lhe candidatas disponíveis que correspondem ao que pretende.