maxresdefaultPorque contratar uma empregada doméstica interna?

Para muitas famílias, contratar uma empregada doméstica interna pode ser a solução ideal, nomeadamente quando além das tarefas domésticas é também necessário prestar apoio a crianças ou bebés, ou ainda a idosos.

Ao admitir uma empregada doméstica interna, a família poderá ter apoio na realização das tarefas domésticas, tais como na preparação das refeições, lavar e passar a ferro a roupa, limpar e arrumar a casa, tratar de crianças ou de idosos – incluindo a higiene diária e apoiar durante as noites em que seja necessário.

Contratando a empregada doméstica em regime interno, ou seja, encontrando-se esta alojada na casa da entidade patronal, a funcionária poderá pontualmente atender a necessidades da família que usualmente não costumam ocorrer, como por exemplo tomar conta das crianças numa sexta feira à noite, enquanto os pais aproveitam para usufruir de algum tempo social ou algum programa a dois. Esta também poderá, em caso de necessidade expressa da família, acompanhar em pequenas deslocações, em período de férias ou outras situações em que seja necessário desenvolver dar continuidade às suas funções.

Como se poderá certificar que contrata uma empregada de confiança?

Sabemos que poderão existir questões relacionadas com a confiança e com as referências de quem vai passar a fazer quase parte da família.
É aqui que os nossos serviços atuam e fazem a diferença no momento de decisão para contratar uma empregada doméstica interna.
A Esfera Social não integra, na sua rede de contactos, nenhuma candidata sem que previamente tenha procedido a processos de avaliação criteriosa sustentada na:
– Avaliação de currículo profissional
– Realização de entrevista individual presencial
– Averiguação de experiência profissional e integridade pessoal através de contactos com referências de anteriores entidades patronais.

Asseguramos que todas as referências apresentadas pelas candidatas são verdadeiras, credíveis e fiáveis.
Uma empregada doméstica interna é uma pessoa que praticamente vai fazer parte da sua família. É por este motivo que somos rigorosos na seleção de pessoas de confiança e com sólidas referências.
São várias as pessoas que se poderão mostrar disponiveis para trabalhar como empregada doméstica interna, mas nem todas poderão ter as qualificações necessárias para se ajustarem ás suas necessidades.

O segredo para encontrar a empregada ideal está na escolha. Confie o processo de recrutamento nas mãos de quem sabe. Somos especializados em áreas fundamentais para garantir processos de recrutamento e seleção eficazes.
Por todo o nosso trabalho intensivo e rigoroso, cobramos um valor que é pago uma única vez pela família e que varia mediante a carga horária de trabalho da empregada que pretender contratar.

Qual o ordenado a pagar a uma empregada doméstica interna?

Contratar os serviços de uma empregada doméstica interna, é possível para a maioria das famílias de classe média.
O vencimento mensal a pagar pela prestação dos seus serviços tem como referência minima os valores estipulados para o serviço de uma  empregada doméstica externa, acrescida de alimentação e dormida.
Um valor bastante razoável, tendo em conta que a sua empregada doméstica interna pode limpar, cozinhar, tratar de crianças ou de idosos – incluindo a higiene diária – e fazer a restante lida da casa, durante cinco dias por semana, assegurando em caso de necessidade as noites.
Às tarefas tradicionais, é ainda possível que a funcionária acumule outras, como o caso das tarefas associadas ao tratamento de animais, compras e tratamento de aspectos burocráticos.

Apresentamos-lhe candidatas disponíveis que correspondem ao que pretende.

Fale connosco. Nós ajudamos.